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      Mastrangelli: Tendências de moda primavera/verão 2018

      Andressa MastrangelliAndressa Mastrangelli
      maio 5, 2017
      Moda, Variedades
      0 Comentário
      1
      Mastrangelli: Tendências de moda primavera/verão 2018

      Semana passada, no dia 26/04, fui pesquisar as tendências do mercado de moda que vem por aí, em São Paulo no Novo Showroom, marcas como Iorane, Pynablu, Nanakokaev, Coven, Barbarabela, Avaintimates, Isla, Bianza, Andrea Muller, Sissa, Printing e Luanna Torres.

      E aí você me pergunta ,o que eu vi de novidades?

      Bom, em primeiro lugar, pode ficar tranquila porque o mercado está sim muito bem preparado para nos servir, não perde nada para os mercados internacionais, e isso é fantástico!!!

      Com novas estações, estamos sempre em busca de uma peça nova, não é verdade? Como estamos falando de tendências, gostaria de dizer que o mais importante é não levar tudo tão a sério e não sair comprando tudo, porque não quero ver ninguém maluca, louca por consumo. A ideia é que você possa ter confiança e elevar sua autoestima, combinado?! E, se ainda assim, ficar alguma dúvida como Especialista em Consultoria de Imagem posso te ajudar a unir esse universo de ações da moda com o seu universo!!

      Algumas da marcas acima mostraram corte a laser em camurça, vestidos com transparência, peças em seda pura ou mistura de viscose, texturas, cores intensas em algumas marcas e em outras, cores mais opacas. Abaixo fotos Nanakokaev e Pynablu.


      E na mesma semana, no Pier Mauá aconteceu a Feira de negócios, Veste Rio, na edição primavera / verão 2018. Eu estava lá para pesquisar as tendências, claro!!!! Abaixo fotos do time de Fashionista!!

      Mais de 90 nomes de grandes marcas do mercado da moda estava presentes. Nomes como:

      Lenny, Água de coco, Clube bossa, Mocha, Oh boy, Lenny Niemeyer, PatBo, Vix, Osklen, Armadillo, Leeloo, Mariafilo, Uma, Wasabi. Não poderia ficar aqui escrevendo todas elas, mas estava realmente de cair o queixo.

      Muitas estampas em coleções de beach e uma ousadia na trama das lycras, tanto nas exclusividades de estampas quanto nos cortes e tecidos utilizados. Uma das marcas, a UV line, surpreendeu, pois no seu tecido já tem proteção UV. Acredito que, com a crise que o país enfrenta, este é o momento em que os empreendedores precisam sair da zona de conforto, ser criativos e inovar sempre, e vi isso com essa marca que vem crescendo com tantas opções no seu catálogo.

      Essa postura é tomada pelos novos talentos e novos empreendedores, que tiveram a oportunidade de um espaço para mostrar seus trabalhos. Acredito que esse tipo de abertura, gera oportunidade, faz crescer nossa economia, nos mostra pessoas talentosas e criativas que estão revolucionando o mercado. Dentre essas, pude ver e conhecer marcar como:

      Augustana, Haight, Lucas Barros, Luisa Farani, Mocha, Modem,The Paradise, Wyman e a Ga’u em especial veja a proprietária Lu Gerodetti e Kelly Becker com a sua coleção O leão de Qsar.

      Veja o comentário feito por Lu no instagram: “a coleção revela transparência porque somos o que somos, revelando teares porque nos enlaçamos com tudo e  todos que querem o bem, revelando  sedas porque queremos ser leves e soltas para viver a plenitude, e registrar as emoções.”

      Deixo você com muitas inspirações e até semana que vem!!

       

       

      Foto Ga’u

      Tags : autoestima, beach, camurça, compras, conforto, consultoria de imagem, cores, corte a laser, crise, empreendedor, estação, estampa, fashionista, Feira de Negócios, inovação, inspiração, lycra, marca, mercado de moda, moda, novidade, ousadia, Pier Mauá, primavera, proteção UV, roupa, seda pura, showroom, talento, tecido, Tendência, textura, transparência, verão, Veste Rio, vestido, viscose
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      Andressa Mastrangelli

      Andressa Mastrangelli é paulista, casada, mãe, proprietária do Atelie Mastrangelli. Formada em Administração, é Especialista em Consultoria de Imagem, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, pesquisadora na Unifesp no Ambulatório de Mastologia, no projeto para pacientes em tratamento oncológico com câncer de mama. Capítulo escrito no livro Comunicação e Cultura de Moda, Imagem e Estilo. Escreverá no portal sobre Consultoria de Imagem, autoconhecimento, autoimagem, autoestima, moda e qualidade de vida.

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