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      Delunna: Presentear ou não o seu cliente comprador de imóveis?

      Roberta DelunnaRoberta Delunna
      março 11, 2017
      Imóveis, Variedades
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      Delunna: Presentear ou não o seu cliente comprador de imóveis?

      Presenteie sempre que houver oportunidade, ofereça um gesto de atenção que nem todos estão dispostos a dar, não é verdade? A falta de disposição humana para determinadas tarefas emocionais, como no exemplo “presentear” fazer-se lembrar pelo cliente, sempre será encontrada, e aí como se comportar?

      Sempre que der, vá lá e presenteie o comprador, as mulheres gostam mais desta tarefa, porém os homens, em pesquisas recentes, têm se mostrado adeptos a “presentear”, aproveite a moda.

      Agora o quê, quando e como presentear?

      Fica Dica

      Modere no valor do presente para seus clientes, pois não importa o volume da transação certo? O que importa neste momento é marcar, fidelizar, abrir espaço para novas possíveis indicações, essa será sua maior retribuição. Observe o primeiro sinal que o cliente lhe dará ao indicar tal atenção, e anote! Nunca pense no volume das comissões à receber, isso é sério.

      Presentear também está relacionado à melhora de comunicação entre os seus convívios, como agir:

      1-) Dê bom dia a seus colegas, tente ser receptiva e receptivo, a recepcionista por exemplo, é a primeira pessoa que deverá ser cumprimentada.

      2-) Aquele que supervisiona o seu trabalho também deve receber devida atenção. E tem também em vários plantões de vendas, serviços terceirizados que estão ali para apoiar e cuidar de você, o corretor de imóveis.

      Fique com esta frase na cabeça;

      “A gratidão não é somente a maior virtude, é também a mãe de todas as outras”- Cícero

      Sendo assim, desafie sua capacidade de enxergar e entender pessoas, pois nossos clientes possuem vida própria e opinião muitas vezes divergentes das suas e das nossas, a bandeirada está na concretização do seu negócio, no caso a venda de fato. Detalhe importante, nem todos os clientes ruins, são péssimos.

      Tags : apartamento, casa, cliente, comissão, comprador, cordialidade, corretagem, corretor, fidelização, homem, imóvel, mulher, plntão de vendas, presente
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      Roberta Delunna

      Radialista, corretora de imóveis e diretora de vendas. Sócia da primeira imobiliária 100% online do Brasil. Especialista em transmídia e mídias sociais. Idealizadora do método Chat Clinic, primeiro método para atendimento imobiliário online do Brasil.

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