• Home
  • Contato
Ir para...
    Luiz Andreoli Luiz Andreoli
    • Home
    • Perfil
    • Colunistas
      • Luiz Andreoli
      • Ana Maria Lessa
      • Ane Bueno
      • Arthur Gimenes Prado
      • Cássio Manga
      • César Romão
      • Dayanna Paiva
      • Edson Andreoli
      • Eduardo Kacic
      • Fabio Muniz
      • Fabíola Calixto
      • Fernando Calmon
      • Imaculada So
      • Iramaia Loiola
      • João Eduardo Dmitruk
      • Jorge Lordello
      • Juliana Oliveira
      • Kacau
      • Lilian Schiavo
      • Márcia Sakumoto
      • Milena Wydra
      • Paty Santos
      • Rachid
      • Regina Pitoscia
      • Rodrigo Donati
      • Sônia Pezzo
      • Sueli Oliveira
      • Valéria Gimenes
    • Esportes
    • Entretenimento
      • Variedades
    • Saúde
    • Gastronomia
    • Moda
    • Galeria
      • Livros
      • Fotos
    • Contato
    Ir para...

      Delunna: O que você é versus o que você faz

      Roberta DelunnaRoberta Delunna
      maio 13, 2017
      Imóveis, Variedades
      0 Comentário
      0
      Delunna: O que você é  versus o que você faz

      Através de uma pesquisa recente feita pelo Secovi de São Paulo, uma pergunta foi feita para profissionais de atendimento e clientes do mercado imobiliário que dizia:

      “Como você pode dizer se um corretor de imóveis ofereceu um atendimento profissional? “

      Baseado nesta pergunta observe a tabela abaixo;

      O Profissional veste-se adequadamente, sua aparência é limpa e arrumada;

      O Profissional comunica-se muito bem com segurança, não diz Ahã… e quando não sabe a resposta da questão, diz que não sabe e vai buscar a informação.

      O Profissional demonstra um pouco de ansiedade sim, e está bem disposto a contribuir com o futuro cliente, fazendo valer sua comissão.

      O Não Profissional, ignora o cliente, sempre está ocupado com telefonemas ou algo de ordem pessoal.

      O Não Profissional, suspira muito, mexe com a cabeça para os lados e ainda vira os olhos, preste atenção.

      O Não Profissional, masca chicletes, como enquanto fala com os clientes, sim é assim mesmo não se assuste.

      O recado é:

      Trace uma linha clara, entre o que você é e o que você faz, essa diferença tem que estar gritando na cabeça do cliente ou do seu futuro cliente.

      Caso você tenha assistido o filme, O Mordomo da Casa Branca, em um certo momento ouvido algo muito bom que dizia o seguinte:

      “Um bom atendimento não é sorrir para o cliente, mas conseguir que ele sorria para você”.

      Corretores de imóveis tenham um excelente dia!

      Tags : aparência, apartamento, atendimento, casa, cliente, comissão, compra, corretor de imóveis, imóveis, imóvel, informação, mercado imobiliário, profissional, São Paulo, Secovi, venda
      Compartilhar :
      • Facebook
      • Twitter
      • Google+
      • Pinterest
      • Linkedin
      • E-mail
      Clique e veja a animação do campeão Flamengo
      Próximo artigo
      Clique e veja a animação do campeão Flamengo
      Crítica: The Hunter
      Artigo anterior
      Crítica: The Hunter’s Prayer (2017)
      Roberta Delunna

      Roberta Delunna

      Radialista, corretora de imóveis e diretora de vendas. Sócia da primeira imobiliária 100% online do Brasil. Especialista em transmídia e mídias sociais. Idealizadora do método Chat Clinic, primeiro método para atendimento imobiliário online do Brasil.

      Posts relacionados

      • Querido Vinho, Variedades fevereiro 27, 2021

        Iramaia Loiola: Qual a temperatura

        Iramaia Loiola: Qual a temperatura correta para degustar o QueridoVinho?
        Fitness, Variedades fevereiro 27, 2021

        Edson Andreoli: Como treinar as

        Edson Andreoli: Como treinar as panturrilhas?
        Tudo é Moda, Variedades fevereiro 26, 2021

        Ane Bueno: A "Moda" sem

        Ane Bueno: A “Moda” sem gênero, genderless ou unissex vem com força total.
      • A Chef da Casa, Cozinha fevereiro 26, 2021

        Imaculada So: Uma receita afetiva!

        Imaculada So: Uma receita afetiva!
        Carros, Variedades fevereiro 25, 2021

        Fernando Calmon: Waze ou Google

        Fernando Calmon: Waze ou Google Maps: Qual o melhor?
        A Psicóloga, Variedades fevereiro 25, 2021

        Sueli Oliveira: Porque as pessoas

        Sueli Oliveira: Porque as pessoas se importam tanto com a opinião do outros.

      Deixe um comentário

      Clique aqui para cancelar a resposta.

      Slideshow

      • Iramaia Loiola: Qual a temperatura correta para degustar o QueridoVinho?
        Querido Vinho, Variedades fevereiro 27, 2021
        Iramaia Loiola: Qual a temperatura
      • Edson Andreoli: Como treinar as panturrilhas?
        Fitness, Variedades fevereiro 27, 2021
        Edson Andreoli: Como treinar as
      • Ane Bueno: A “Moda” sem gênero, genderless ou unissex vem com força total.
        Tudo é Moda, Variedades fevereiro 26, 2021
        Ane Bueno: A "Moda" sem
      • Imaculada So: Uma receita afetiva!
        A Chef da Casa, Cozinha fevereiro 26, 2021
        Imaculada So: Uma receita afetiva!
      • Fernando Calmon: Waze ou Google Maps: Qual o melhor?
        Carros, Variedades fevereiro 25, 2021
        Fernando Calmon: Waze ou Google

      Tags

      A Psicóloga Arquitetura Arte Bem-estar Bendito Pão Boulangerie Cadê minha advogada? Carros Cavalos Cinema Circuito ABC Criando Sorissos Cultura E aí, doutora? Elas no Esporte Empreendedorismo Feminino Equilíbrio Esportes Estilo & Imagem Fisio Fitness Gastronomia Humor Imóveis Itália Mia! Japão Maternidade Moda Motivação Mulher Mundo Pet Mundo Teen Nossa Língua Olimpíadas 2016 Pet Planejamento Financeiro Portal News Querido Vinho Saúde Segurança Sexo Só Esporte Variedades Vinhos É da Sua Conta

      cadastre-se

      Copyright 2017 Luiz Andreoli